NotíciasBahiaProcon orienta que prejudicados com 'apagão' registrem reclamações formais

Procon orienta que prejudicados com 'apagão' registrem reclamações formais

Desabastecimento de energia atingiu Bahia e outros estados nesta terça-feira (15). Pessoas que tiveram equipamentos danificados podem registrar reclamações no órgão.

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/GOV-BA

Depois do ‘apagão’ afetar o abastecimento de energia em 25 estados do Brasil nesta terça-feira (15), a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) orientou que os consumidores que tiveram equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos danificados, formalizem as reclamações.

Segundo o órgão, que é vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), as reclamações devem ser realizadas junto à concessionária responsável pelo serviço [no caso da Bahia, a Neoenergia Coelba] e ao próprio Procon. 

Os consumidores podem registrar as reclamações por meio do site do Procon ou ir aré os postos de atendimento em Salvador ou no interior do estado.

Para isso, é preciso apresentar as notas fiscais dos produtos danificados, além de laudos técnicos que atestem a causa do dano. 
 

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