“Ninguém está acima da lei”, diz Jerônimo Rodrigues sobre medidas contra Bolsonaro
Jerônimo Rodrigues (PT), utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (18) para se manifestar sobre a operação

Foto: Divulgação/Flickr
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (18) para se manifestar sobre a operação realizada pela Polícia Federal (PF) envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão tanto na residência de Bolsonaro, em Brasília, quanto na sede nacional do Partido Liberal (PL), legenda à qual o ex-presidente é filiado. Entre os itens recolhidos pela PF, estão 14 mil dólares em dinheiro vivo, um pendrive, o celular de Bolsonaro, além de uma cópia da petição inicial de um processo movido pela plataforma Rumble contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Em uma publicação feita em sua conta na rede social X (antigo Twitter), Jerônimo classificou as medidas cautelares impostas ao ex-presidente, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica, como um sinal claro da atuação firme e responsável das instituições brasileiras.
"O Brasil deixa cada vez mais evidente: ninguém está acima da lei. A decisão que impõe medidas cautelares ao ex-presidente Jair Bolsonaro, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica, é mais uma demonstração da seriedade e firmeza com que o tema vem sendo tratado. É assim que se constrói um país mais justo e democrático", afirmou o governador.