NotíciasBahia“Ninguém está acima da lei”, diz Jerônimo Rodrigues sobre medidas contra Bolsonaro

“Ninguém está acima da lei”, diz Jerônimo Rodrigues sobre medidas contra Bolsonaro

Jerônimo Rodrigues (PT), utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (18) para se manifestar sobre a operação

| Autor: Redação - Varela Net
“Ninguém está acima da lei”, diz Jerônimo Rodrigues sobre medidas contra Bolsonaro

Foto: Divulgação/Flickr

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (18) para se manifestar sobre a operação realizada pela Polícia Federal (PF) envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão tanto na residência de Bolsonaro, em Brasília, quanto na sede nacional do Partido Liberal (PL), legenda à qual o ex-presidente é filiado. Entre os itens recolhidos pela PF, estão 14 mil dólares em dinheiro vivo, um pendrive, o celular de Bolsonaro, além de uma cópia da petição inicial de um processo movido pela plataforma Rumble contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Em uma publicação feita em sua conta na rede social X (antigo Twitter), Jerônimo classificou as medidas cautelares impostas ao ex-presidente, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica, como um sinal claro da atuação firme e responsável das instituições brasileiras.

"O Brasil deixa cada vez mais evidente: ninguém está acima da lei. A decisão que impõe medidas cautelares ao ex-presidente Jair Bolsonaro, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica, é mais uma demonstração da seriedade e firmeza com que o tema vem sendo tratado. É assim que se constrói um país mais justo e democrático", afirmou o governador.

Tags

Notícias Relacionadas