Mulher é agredida com macaco hidráulico pelo companheiro em Conceição do Coité
Vítima sofreu ferimentos na cabeça e nas costas; suspeito fugiu e Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso

Foto: Divulgação - BVAR
Uma mulher de 32 anos foi agredida com um macaco hidráulico na cidade de Conceição do Coité, no interior da Bahia. O suspeito de cometer o crime é o próprio companheiro.
A Brigada Águia Resgate encontrou a vítima consciente, com lesões na cabeça e nas costas. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foi levada para a emergência do Hospital Português.
Agentes do 16º Batalhão da Polícia Militar estiveram na unidade de saúde, onde a vítima relatou a agressão. A guarnição orientou que ela registrasse a denúncia na Delegacia Territorial. Buscas foram realizadas nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado.
A Polícia Civil informou que a mulher registrou boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Um inquérito foi instaurado pela Delegacia Territorial de Conceição do Coité para apurar o caso.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


