NotíciasBahiaMulher denuncia abordagem truculenta de PM no sudoeste da Bahia

Mulher denuncia abordagem truculenta de PM no sudoeste da Bahia

Caso ocorreu no município da Saúde, no Sudoeste do estado

| Autor: Redação
Mulher denuncia abordagem truculenta de PM no sudoeste da Bahia

Foto: PM / Bahia

Na última quinta-feira (14), uma mulher de 46 anos denunciou um policial militar alegando ter recebido um tapa no rosto durante uma abordagem no Sudoeste da Bahia, no Município da Saúde.

De acordo com o site G1, a confusão teria iniciado após a mulher ter visto seu filho de 22 anos no "camburão" da Polícia Militar e ter ido questionar sobre o ocorrido.

No sábado (9), quando estava indo à uma festa com um amigo, o jovem teria sido abordado, sendo agredido pela PM, resultando em ferimentos no ouvido. Já na quinta (14), ocorreu uma segunda abordagem contra o jovem, no trabalho dele, em um lava-jato.

Ele foi algemado e colocado dentro do veículo da PM. Quando soube da ocorrência, a mãe foi falar com os polícias para tirar satisfações. Nesse momento, a mulher começou a filmar a abordagem, quando um dos policiais não gostou e acabou tomando o aparelho dela.

Ao receber de volta o celular, a mulher filmou o rosto do PM, que ironizou dizendo: "pode filmar". Após isso, o policial se irritou novamente e derrubou o celular da mãe do jovem.

A mulher, então relatou ter sido agredida no rosto. Após a agressão, o PM pegou o celular novamente só devolveu na delegacia.

Tags

Notícias Relacionadas