Motorista embriagado provoca acidente e acaba matando a própria irmã na Bahia
Jovem morreu ainda no local do acidente

Imagem ilustrativa de um carro em acidente |Foto: Freepik
Um grave acidente na BR-101 acabou matando uma jovem na noite de domingo (31). Seu irmão era o motorista do veículo e foi preso por embriaguez.
O carro, conduzido por Eduardo Antônio Nogueira Filho, de 25 anos, perdeu o controle em uma curva e se chocou em parte da mureta de proteção - arrancando-a -, colidindo no final violentamente contra uma árvore. Segundo informações, o impacto foi tão forte que o motor do veículo desprendeu.
Entre as quatro vítimas, estava Luana Santos da Silva, irmã do motorista, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. As outras pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, após atendimento do Samu.
A Polícia Rodoviária Federal informou que Eduardo havia consumido bebida alcoólica. O teste do etilômetro confirmou a embriaguez e uma garrafa de whisky foi encontrada no veículo. Ele foi preso em flagrante. Segundo informações iniciais divulgadas pela PRF, o acidente pode ter sido causado pelo excesso de velocidade aliado ao consumo de álcool e direção perigosa. A área foi e está sendo periciada pelo Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.