Morre Sílvio Roberto, fundador do Grupo Aratu, aos 84 anos
Ele deixa a esposa, Maria Cristina Ferraz Coelho, os filhos João, Ana e Tiago

Foto: Reprodução
Faleceu na madrugada desta sexta-feira (18), em sua residência em Salvador, o empresário baiano Sílvio Roberto de Moraes Coelho, aos 84 anos. Natural de Guanambi, no interior da Bahia, Sílvio construiu uma trajetória marcante como um dos grandes nomes da comunicação no estado.
Fundador e presidente do Grupo Aratu, ele foi responsável por consolidar um dos maiores conglomerados midiáticos da Bahia. À frente da TV Aratu, afiliada ao SBT e a segunda emissora mais antiga em operação no estado, Sílvio também comandava as rádios Antena 1 Salvador e Cultura de Guanambi, além do portal Aratu On e das empresas de mídia externa Ei!, Brasília e Chaves Outdoor. Sob sua gestão, a TV Aratu tornou-se uma das mais assistidas de Salvador e da Região Metropolitana.
Além do setor de comunicação, o empresário também investia no agronegócio, contribuindo para o desenvolvimento econômico do interior baiano. Sílvio Coelho era irmão do ex-governador da Bahia, Nilo Coelho.
Ele deixa a esposa, Maria Cristina Ferraz Coelho, os filhos João, Ana e Tiago, e os netos Pedro, Rafael, Roberto, Isabela e Bernardo.