Moradores de Ilhéus protestam pelas três mulheres que foram encontradas mortas
A Polícia Militar da Bahia acompanhou o ato e garantiu a segurança no local

Moradores de Ilhéus protestaram por Justiça pelas três mulheres encontradas mortas neste sábado (16) |Foto: Reprodução/Redes sociais
Neste domingo (17), uma multidão se reuniu nas ruas de Ilhéus para protestar e pedir Justiça pelas três mulheres encontradas mortas no sábado (16). O protesto partiu das imediações do Hotel Pabra em direção à AABB, local próximo onde as vítimas foram encontradas.
Com cartazes, faixas e palavras de ordem, familiares, amigos e a comunidade reforçaram o apelo por segurança e justiça, em um momento de dor coletiva que marcou Ilhéus. A mobilização contou com a presença da Polícia Militar da Bahia, que acompanhou o ato e garantiu a segurança no local.
As vítimas foram identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos, que eram amigas e professoras da rede municipal, e Mariana Bastos da Silva, de 20 anos, filha de Maria Helena. Elas estavam desaparecidas desde a última sexta-feira (15) e foram encontradas ontem, já sem vida, em uma área de mata atrás da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na zona sul da cidade.