NotíciasBahiaJu Moraes relata ameaça de contratantes, após expor calote de prefeitura: 'Não tenho medo de vocês'

Ju Moraes relata ameaça de contratantes, após expor calote de prefeitura: 'Não tenho medo de vocês'

Cantora voltou a desabar nas redes sociais sobre cachês não recebidos por apresentação para empresários e prefeitura

| Autor: Redação - Varela Net
Ju Moraes relata ameaça de contratantes, após expor calote de prefeitura: 'Não tenho medo de vocês'

Foto: Reprodução / Instagram / @jumoraesoficial

A cantora Ju Moraes utilizou as redes sociais para fazer um grande desabafo, no qual ela aproveitou para cobrar o pagamento de cachês atrasados a diversos contratantes, incluindo uma prefeita, da qual ela não revelou de qual cidade seria.

Em seu perfil oficial do Instagram, por meio dos stories, a baiana ameaçou expor os nomes das pessoas que ainda não lhe pagaram, caso os pagamentos não sejam feitos nos próximos dias.

Tem uma semana para resolver isso, afinal de contas, tem várias que já têm mais de um ano que não pagam, viu, prefeita?! A senhora sabe do que eu tô falando, né? […] Então, se você tá me devendo e não quer entrar para a lista que vai estar no reels circulando semana que vem, eu acho bom você me pagar”, disse.

Na manhã desta quinta-feira (22), menos de 24 horas após o desabafo, Ju voltou às redes e deu a entender que estaria sendo coagida pelos devedores.

Bom dia! O vídeo está tomando uma proporção enorme. Fico ainda mais triste quando vejo que tantos outros artistas estão passando pelo mesmo que a gente, calados, com medo e acuados, porque dependem de trambiqueiros pra viver da música”, iniciou.

Após isso, a cantora clamou e mostrou tentativas de intimidação por parte dos contratantes devedores.

“Não tenho rabo preso com NINGUÉM. Minha carreira não depende de órgão nenhum, quem me deve NÃO vai me parar e eu NÃO faço mais negócio com quem me deve. Não adianta mandar recado e nem me ameaçar. Não tenho medo de vocês”, continuou.

Moraes ainda reforçou a necessidade de receber valores pendentes e que o desabafo não tem que preocupar outros contratantes. “Carnaval está na porta, tenho promessas de shows em diversos lugares, me ameaçar com isso vai ser tiro no pé. Até porque eu nem negocio mais com quem me deve, não sou burra de continuar trabalhando para trambiqueiro. Quem não deve, não tem por que temer. Cansei de ser zen e de boa com absurdos. Me pague!”.

Finalizando, a baiana mandou um recado ao realçar que tem conhecimento do seu pronunciamento sobre os débitos. “PS: sou advogada formada, tenho OAB até hoje, conheço meus direitos e sei até onde posso ir com isso. Vocês não estão lidando com uma idiota”, concluiu.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas