Jéssica Smetak reconhece influência de Raimundo Varela em sua carreira durante homenagem na ALBA
Jéssica ressaltou a dedicação de Varela e sua disposição em orientar repórteres e profissionais mais jovens

Foto: Divulgação RECORD Bahia
Durante a sessão especial realizada nesta segunda-feira (24) na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), que celebrou os 65 anos da Record Bahia e marcou a entrega da Comenda 2 de Julho à jornalista Jéssica Smetak, a apresentadora destacou a influência de Raimundo Varela em sua trajetória profissional.
Em entrevista ao Varela Net, Jéssica afirmou que a relação com o comunicador foi determinante na sua chegada à emissora e na formação de seu estilo no telejornalismo. Ela lembrou que Varela foi o responsável por anunciá-la no ar no dia de estreia da Record, momento que descreve como um marco na carreira.
"Eu tenho muita gratidão ao Varela. No dia de estreia da Record, foi Varela quem me passou a palavra, no dia 16 de abril de 2018. Vem aí com vocês, Jéssica Smetak, que bateu na mesa e ali foi o start para uma vida de oportunidades dentro da Emissora. Lembro muito de Varela chegando todos os dias muito cedo para se preparar para o balanço geral amanhã. Ele lia todos os jornais, ele contava muitos casos para a gente, chegava com aquele chapeuzinho dele, sabe? E muito próximo, muito paciente para ensinar para as novas gerações e com certeza eu guardo muita gratidão a Varela no meu coração."
Ao relembrar a rotina do apresentador, Jéssica ressaltou a dedicação de Varela e sua disposição em orientar repórteres e profissionais mais jovens, destacando que guarda “muita gratidão” pelo legado deixado por ele.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


