NotíciasBahia"Foi um arrebatamento", diz organizadora de evento após morte de Pedro Henrique

"Foi um arrebatamento", diz organizadora de evento após morte de Pedro Henrique

No momento em que Pedro Henrique cai no chão, os profissionais presentes no local prestaram os primeiros socorros ao artista, disse a influenciadora Looh Alves

| Autor: Redação

Foto: Redes Sociais/Divulgação

A organizadora do evento em que o cantor gospel Pedro Henrique morreu após passar mal, em Feira de Santana, na quarta-feira (13), se posicionou sobre o caso, em que chamou o acontecido de "arrebatamento"

Nas redes sociais, a influenciadora e organizadora da festa religiosa, Looh Alves disse que chegou a falar com o cantor momentos antes dele passar mal. 

"Pedro Henrique fazia parte da minha história. Os louvores dele tocaram muito minha vida e eu contei para ele antes dele subir no palco. Era uma pessoa incrível e o que eu pude conversar com ele, percebi que era uma pessoa na qual valia a pena se inspirar", afirmou.

De acordo com a organizadora do evento, no momento em que Pedro Henrique cai no chão, os profissionais presentes no local prestaram os primeiros socorros ao artista, e chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu à caminho do hospital.

"Os profissionais de saúde correram para prestar os primeiros socorros e assim que ele deu uma resposta positiva, foi levado para o hospital às pressas", contou.

Ela ainda afirmou que o marido dela chegou a dar apoio a equipe e familiares de Pedro, e diante tudo isso, repetiu que tenha sido um "arrebatemento", termo utilizado por pessoas cristãs e pediu orações e que as pessoas não questionem os planos de Deus.

"A única coisa que podemos fazer é orar e não questionar Deus, pensar que ele tem um propósito dentro de toda essa situação. Eu nunca tive a certeza da salvação de ninguém, mas desse caso de ontem eu sei que foi um arrebatamento de verdade".

Assista ao video

Tags

Notícias Relacionadas