NotíciasBahiaBruno Reis descarta Carnaval 2024 na Boca do Rio

Bruno Reis descarta Carnaval 2024 na Boca do Rio

Proposta foi muito debatida para o Carnaval 2023, mas não foi implementada devido a divergência de opiniões

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Governo do Estado Bahia

Atualização importante para os foliões que já estão de olho no Carnaval de 2024: o tema da transferência dos grandes blocos para a orla da Boca do Rio está adormecido, de acordo com o prefeito Bruno Reis que comentou o tópico na última quarta-feira (20). O assunto foi muito debatido para o Carnaval 2023. 

"Esse assunto está congelado, digamos assim. Essa discussão só dá para acontecer após a conclusão das obras no trecho de orla que está em execução, da Boca do Rio até Piatã. E aí, no momento que a cidade entender que deve retomar esse debate, o prefeito, como mediador, está à disposição para ouvir", contou.

A proposta do projeto é desafogar o Circuito Dodô (Barra-Ondina), que ficará focada apenas nos pequenos blocos. Com isso, a maior parte das festividades seria redirecionada para outra área costeira da orla da cidade. Embora tenha sido muito debatido durante o planejamento do Carnaval de 2023, o projeto não foi concretizado devido a diferenças de opinião.

A fala do prefeito ocorreu durante o lançamento da Constru Nordeste - evento voltado para fomentar e discutir a construção civil na capital baiana. A feira é realizada no Centro de Convenções

Tags

Notícias Relacionadas