Artesã recupera perfil em redes sociais e recebe proposta do Vitória
Patrícia França agora terá selo de licenciamento do clube baiano

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
A artesã Patrícia França, que recebeu a cobrança de R$ 1,6 mil reais após o uso da imagem do Esporte Clube Vitória, conseguiu recuperar o perfil nas redes sociais e fechou um acordo com o time baiano.
O Vitória cancelou a notificação que havia feito para a mulher e ainda fechou uma parceria com a empreendedora. À partir de agora, Patrícia poderá comercializar os produtos com a imagem do clube e com um selo de licenciamento.
“Isso não vai servir só para mim que trabalho no ramo de festa, em papelaria, vai servir também para qualquer pessoa. Eu não vou mais trabalhar no ramo de time, vou fazer um comunicado para rodar, só vou poder trabalhar com o Vitória”, relatou Patrícia, de acordo com o site Bnews.
O Rubro-Negro já tinha anunciado que existe um "novo alinhamento" entre o time a empresa 'No Fake', que representa o clube no combate à pirataria. O foco passa a ser em grandes empresas e a artesã irá ter todo o suporte do clube aos licenciados. Patrícia receberá apoio na produção de produtos, apoio para a divulgação, postagens em collab com o Vitória, entre outros benefícios.