Adolescente de 15 anos é morta após agressões na Bahia; namorado é suspeito
Polícia informou que o casal estava consumindo bebida alcoólica momentos antes do crime

Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma adolescente de 15 anos, identificada como Vera Lúcia Rodrigues Costa, foi encontrada morta na madrugada da última segunda-feira (6), em uma residência localizada na Rua João Santana, no bairro Jequiézinho, em Jequié, no sudoeste da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o namorado da vítima, um adolescente de 17 anos, que está foragido. Testemunhas relatam que, após o homicídio, ele teria ligado para o pai e confessado o ato, dizendo ter cometido uma "besteira".
A polícia informou que o casal estava consumindo bebida alcoólica momentos antes do crime, que ocorreu por volta das 2h da manhã. A vítima apresentava ferimentos contundentes na cabeça, compatíveis com agressões. A arma utilizada ainda não foi localizada.
Familiares disseram não ter conhecimento de desentendimentos entre Vera Lúcia e o namorado. Os dois mantinham um relacionamento há aproximadamente um ano e meio. A última vez que a adolescente foi vista com vida foi no domingo (5), ao sair de moto com o suspeito.
O caso está sob investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jequié.